sábado, 1 de outubro de 2011

Poupança!

Olá meninas! Hoje trago-vos um post que vos vais ser muito útil, pois a maior parte de vocês tem interesse em poupar para comprar algo, por isso tens que controlar as despesas diárias.Tumblr_lr7zo7c0pg1qfcatho1_500_large
1 - Alimentação - Leva comida de casa, umas bolachas ou uma sandes e um sumo ou garrafa de água (enche uma garrafa com água e leva para a escolha, além de poupares o teu dinheiro também poupas o ambiente). Se não queres levar comida de casa, opta por comer em casa! Faz uma alimentação equilibrada, vê como aqui.
2 - Transporte - Opta por transportes mais económicos, e aproveita a boleia dos pais das tuas amigas e diz ao teu pai para levar amigas. Sempre podes andar a pé com amigas tuas é muito positivo para a tua saúde.
3 - Roupa, acessórios e maquilhagem - Não compres peças desnecessárias, compra primeiro os básicos mais necessários e depois atreve-te mais nas cores se poderes.
4 - Revistas, livros, jogos, CD e DVD's - Não precisas de revistas tens montes de blogs à tua disposição (como o nosso), e podes trocar os livros, jogos, CD e DVD's com amigas em que confies.
5 - Dinheiro EXTRA - Ajuda algum familiar no seu negócio, faz algumas bijutarias e vende, passeia cães de familiares teus, toma conta de familiares teus mais novos.

Estamos a pensar em abrir uma secção no blog onde vamos responder a todas as dúvidas que vocês tenham e deixem em comentário ou mandem por e-mail.

Para pedidos/sugestões/opiniões/dúvidas deixem um comentário que nós respondemos ou podem optar por sosteenlife@gmail.com
Inês e Mariana,
 (S.O.S Teen Life)

2 comentários:

  1. adorei as dicas, são muito úteis e dão imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as vossas dicas!
    Só faltava mesmo era o botãozinho para seguir!
    Visita-nos!

    ResponderEliminar