domingo, 23 de outubro de 2011

Review - Lip Balm

Olá meninas, hoje venho trazer-vos uma review. Antes de mais pedimos desculpa pela ausência, agora com os testes é um pouco complicado. Vamos tentar melhorar a frequência de posts ...
Falando de coisas boas, nós estamos prestes a ter a nossa primeira parceria com a Helen, que é muito prestável e simpática, por isso se quiseres fazer uma encomenda vai ser muito simples. Podem visitar o blog dela (http://avonbyhelen.blogs.sapo.pt/) e contactá-la através deste mail: avonbyhelen@sapo.pt!
Passando ao produto ...
Ele é perfeito para o Inverno, a embalagem é pequena mas tem o produto suficiente. Eu tenho à minha à um ano e apenas gastei 1/7 dela. Não deixa os lábios brancos, ao contrário de muitos produtos labiais apenas dá um brilho muito leve que aumenta com a quantidade de produto que aplicares. Tem um sabor perfeito para a estação, sabe a bolas de neve (bombom).
Não deixa os lábios a ''colar'', podes beijar á vontade!
Tendo ou não os lábios secos, aconselho este produto para o evitar.

Muitos beijinhos quentinhos,
Mariana.

3 comentários:

  1. Olá! Ainda não me responderam! Preciso da resposta do maill, o mais rápido possível, sff :)

    gostei imenso do post (:
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. concordo! (eu sou suspeita para falar, ihih) mas também tenho um e as suas caracteristicas sao otimas!

    ResponderEliminar