terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como organizar os acessórios?

Olá :) Peço-vos desculpa pela ausência da semana passada, mas fui passar uma semana fora da cidade e não tive oportunidade de deixar posts agendados.
Depois de vos mostrar Como organizar o armário? decidi mostrar-vos através destas imagens que encontrei como organizar os acessórios (existem algumas formas bem originais) e esse é o tema de hoje! Os acessórios são fundamentais num look, enriquecem-no, transformam-no e realçam a personalidade de quem o usa. São realmente um bom investimento!


Estes cabides são excelentes para a arrumação de lenços e gravatas respectivamente


Acho super criativo usar um ralador para suporte de brincos; a ideia de com uma moldura e fio de coco conseguir um bonito suporte de brincos é muito inteligente


Adoro esta ideia de usar formas de gelo para guardar bijutaria!

Estes porta-objectos permitem-nos guardar a nossa bijutaria em diferentes sectores conforme o tipo e tamanho do artigo


As gavetas com divisórias proporcionam uma forma de arrumação muito elegante e organizada

Espero que tenham gostado do post e que vos tenha inspirado. Eu estou a pensar organizar os meus acessórios e depois venho mostrar-vos o resultado! E vocês como organizam os vossos acessórios?


Para divulgações/pedidos/parcerias/sugestões/opiniões/perguntas/ingressar nos links deixa o teu comentário ou vai a sosteenlife@gmail.com e se quiseres: 


Inês e Mariana,
S.O.S Teen Life

Sem comentários:

Enviar um comentário